Relvado: somos cada vez mais!

Ontem, 10 de abril, foi o nosso melhor dia de sempre. Estamos a crescer - graças a si, evidentemente

O Relvado registou ontem, dia 10 de abril, o seu melhor dia de sempre em número de visitas às páginas. É um marco que nos enche naturalmente de orgulho e satisfação.

É claro que o conseguimos única e exclusivamente graças a si. É muito gratificante perceber que, apesar das muitas falhas que temos e da crise generalizada que afeta o sector dos media, uma comunidade cada vez maior de leitores acredita no nosso trabalho e nos privilegia com a sua escolha.

Uma comunidade que vem ao Relvado para saber o que de mais importante se passa na atualidade futebolística; uma comunidade que comenta as notícias e que escreve artigos de opinião – que é o que está na génese deste sítio e nos diferencia dos demais. Uma comunidade que, de forma crescente, nos acompanha nas redes sociais (a propósito, ainda não nos segue no Facebook? Clique neste link para o fazer... e divulgue a nossa página pelos seus amigos, para sermos ainda mais!).

Sabemos que ainda há muito a melhorar, evidentemente. Nomeadamente na moderação de comentários. Vamos tratar disso. E agradecemos que usem o espaço de comentários deste artigo para deixarem as vossas sugestões.

A si, que nos está a ler, obrigado pela preferência - e continue a acompanhar-nos, pois em breve vai ver mais novidades por aqui.

A equipa do Relvado

Notícias: Diversos