A felicidade de ter um lateral esquerdo...

A frase mais vista é "roubámos o Rojo ao Benfica". Mais do que um jogador, parece que os rivais da 2

Os comentários são mais que muitos e a frase mais vista é "roubámos o Rojo ao Benfica". Mais do que um jogador, parece que os rivais da 2ª circular venceram algo extremamente importante.

A questão não será mais "o Benfica desinteressou-se por Rojo e o Sporting conseguiu contratá-lo?". Claramente que sim e não é preciso ser-se sábio para chegarmos a tal.

O Benfica tem melhores resultados nos últimos anos, mais potencial, mais dinheiro e especialmente joga na Liga dos Campeões, onde pressuponho que todos queiram jogar. O Sporting não tem, para já, esta capacidade e, com o grande "handicap" de jogar na Liga Europa.

Francamente, Rojo vir ou não era-me igual. Até com o Luisinho estou satisfeito, porque duvido que alguém seja pior que o Emerson. Mas sinceramente, também não me parece que Rojo seja um jogador fenomenal e que venha trazer muito mais que Insúa. A grande questão aliás parece-me ser esta.

O problema do Sporting o ano passado nem era o lateral esquerdo. Aliás, vistas as coisas, Insúa foi um belo jogador que marcava golos e defendia com coerência.

Muitos outros problemas parece-me o Sporting para resolver e mais importantes, mormente um central e um ponta de lança em condições. Não sou só eu que o digo, mas muitos amigos "rivais" que partilham da minha opinião e certamente muitos dos leitores do Relvado.

Não sei se isto dará alguma moral à direção do Sporting... Mas há muito que estão mais preocupados em chatear o Benfica do que em obterem resultados. Viu-se o ano passado, vê-se agora.

No final do campeonato, o resultado a meu ver será o mesmo. O Benfica a dar luta ao Porto e o Sporting a dar luta ao Braga. Embora muito sinceramente, desejo há muito que o Benfica e o Sporting lutem eles a dois e só os dois pelo título... Pode ser que, surpreendentemente, seja este o ano.

Saudações.