BBC supera Ronaldo?

Números demonstram maior regularidade em Bale e Benzema.

A comparação entre os três principais homens da frente do Real Madrid - Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema - é assunto em Espanha. E na Catalunha aproveitam para dizer que o português está pior, ou menos regular, do que os outros dois colegas.

Os números do trio BBC (Bale, Benzema, Cristiano) no campeonato espanhol: Ronaldo tem 14 golos, Benzema também e Bale acumula 12 golos.

A questão é que, entre os golos do madeirense, quatro foram conseguidos em grandes penalidades e cinco deles no duelo com o Espanhol.

Ronaldo precisou de 125 remates à baliza para marcar 14 golos, o que representa uma percentagem de aproveitamento a rondar 11 por cento - Bale apresenta 26 por cento de eficácia, com 12 golos em 47 remates à baliza.

Destaque ainda para Benzema, que marcou pelo menos um golo em 11 dos 16 jogos nos quais foi titular; Ronaldo, titular e totalista nas 19 jornadas, marcou em oito encontros.

O jornal 'Sport' acrescenta que há um problema físico relacionado com Cristiano Ronaldo, que já acumula 2.500 minutos de jogo nesta época e tem mais 400 minutos em campo do que Toni Kroos, o segundo jogador de campo mais utilizado no Real Madrid.

Notícias: Internacional