Bernardo Silva: "Teria tido mais oportunidades com Rui Vitória"

O jogador do Mónaco tem o sonho de voltar ao Benfica e nunca jogará por um rival

O "Messizinho do Seixal", como lhe chamou Fernando Chalana, acredita que não chegou à equipa principal do Benfica devido a Jorge Jesus, que assumia o comando dos "encarnados". Na altura, o jovem foi vendido ao clube onde atualmente joga: o Mónaco.

"Sinceramente, acho que teria tido mais oportunidades com o mister Rui Vitória ou com outro treinador que não fosse Jorge Jesus. Mas, infelizmente, não dá para mudar as coisas no tempo. Mas não guardo mágoa nenhuma e espero um dia poder jogar no Benfica", disse Bernardo Silva ao jornal "A Bola".

O médio do Mónaco deixou ainda a garantia de que nunca jogará por um rival do Benfica: "Não vai acontecer. Não me sentiria bem. Se algum dia voltar a Portugal, e se for para um clube grande, tenho a certeza de que será para o Benfica. Não tenho mesmo problema nenhum em afirmar que nunca jogarei nos rivais. E atenção: não é por desrespeito aos clubes, porque tenho imenso respeito por ambos. A minha família é na sua maioria sportinguista. É verdade que a maioria dos jogadores não pensa assim, mas pronto, eu sou assim. Em Portugal, e num grande, só no Benfica".

O médio do Mónaco deixou ainda a sua opinião acerca de quem poderá vencer o campeonato e apontou o FC Porto como favorito à conquista da Liga, visto que os "azuis e brancos" não mudaram de treinador e têm um plantel com "qualidade".

Notícias: Internacional