Claudio Ranieri: «Tiago não é um flop»


Claudio Ranieri: «Tiago não é um flop»
Apesar de continuar a não convencer no futebol italiano, Claudio Ranieri voltou a sair em defesa de Tiago, afirmando que «não é um flop». O treinador da Juventus faz ainda questão de reiterar total confiança no jogador português e nas suas capacidades, referindo que não está arrependido de ter contratado o internacional luso no último defeso.

«O Tiago está a adaptar-se ao ritmo e às características do futebol italiano e não tenho dúvidas que sabe jogar à bola, mas quando comecei a construir a minha equipa não protegi este ou aquele», considera o técnico, em declarações ao jornal Tuttosport.

Não obstante as qualidades de Tiago, Ranieri não coloca de parte a contratação de um médio no final da época. É conhecido o fascínio do técnico por Frank Lampard. No entanto, o jogador do emblema de Londres continua praticamente inacessível.

«Lampard é um fenómeno, mas joga no Chelsea e não acredito que Abramovich o deixe sair», referiu, justificando: «Um clube italiano tem um potencial económico restrito, comparativamente com os emblemas ingleses e espanhóis».

Notícias: Internacional