"Coentrão não tem paciência", diz Zidane

Técnico do Real Madrid não tem acordo com Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo está pronto para jogar, pela primeira vez desde a final do Europeu 2016. Tem-se falado sobre um acordo entre o jogador e o treinador, em relação aos minutos de utilização nos próximos jogos do Real Madrid (incluindo a receção ao Sporting), mas Zidane negou qualquer pacto.

"Não fiz pacto com o Cristiano, ele está muito contente por estar connosco e nós vamos tentar que ele esteja bem. Já se passaram dois meses desde o seu último jogo, há que dar-lhe tempo", disse o treinador do Real.

Zidane falou sobre outro internacional português, que ainda não está recuperado: Fábio Coentrão. "Temos de ter um pouco mais de paciência. Ele não tem essa paciência e quer voltar já, mas temos de seguir o plano", comentou.

O francês não escapou às perguntas sobre o castigo da FIFA, que impede o Real Madrid de inscrever jogadores até ao início de 2018: "Não percebo. Não entendo o que se passa, é absurdo. Mas acho que a sanção não nos vai prejudicar porque estou muito contente com o plantel, que é muito largo. Se tivermos de manter este plantel durante dois ou três anos, não haverá problema".

Notícias: Internacional