Cristiano Ronaldo fala de Messi: «O maior sou eu!»


Cristiano Ronaldo fala de Messi: «O maior sou eu!»
Cristiano Ronaldo não pode fugir à repetida comparação com Lionel Messi, tanto mais nas vésperas de um Real Madrid-Barcelona. «O maior sou eu... pelo menos em altura, e também o mais largo», aponta o capitão das quinas assumindo em tom mais sério que «Messi está a fazer uma temporada genial».




Cristiano Ronaldo refere que o internacional argentino «está certamente entre os melhores agora e sempre», mas lembra que os seus companheiros de equipa no Barça também têm «mérito».

O avançado da Madeira realça que são ambos jogadores «muito diferentes» e lembra que também ele já provou que foi «uma contratação acertada». «Estou a fazer um grande trabalho no meu primeiro ano em Espanha e estou certo de que vou também ser dos melhores», nota.

Sobre o clássico de sábado frisa que «não é um duelo individual» entre ele e Messi. «Espero que Messi possa marcar muitos mais golos, mas no sábado não», constata falando de um «jogo especial» por as equipas terem os mesmos pontos no campeonato. «Se perdermos poderá ser um ano mal, mas estou certo de que vamos ganhar», salienta Cristiano.

O internacional das quinas diz ainda que não acredita que Messi marque quatro golos no Santiago Bernabéu como fez em Camp Nou na partida da Liga dos Campeões frente ao Arsenal, «mas tudo é possível», admite. Cristiano espera contudo ser ele a «levar a bola do clássico».

Notícias: Internacional