Cristiano Ronaldo volta a estar infeliz em Madrid

Jornal As escreve que jogador não compreende falta de reação do clube à agressão que sofreu na últim

Cristiano Ronaldo continua pouco feliz em Madrid e a imprensa espanhola volta a colocar a hipótese de saída já no final desta época. O jornal As escreve esta sexta-feira que essa hipótese voltou a ganhar força nas últimas semanas. O jogador tem contrato com os madridistas até 2015, mas a renovação é cada vez mais uma miragem.

De acordo com o diário desportivo, o avançado português está farto de ser apontado como o “mau da fita” do futebol espanhol e de ver que, à exceção de José Mourinho, ninguém o protege em Madrid dos ataques externos. O último caso foi a agressão de David Navarro, no jogo com o Levante – em vez de condenar a dureza da agressão e pedir aos árbitros maior proteção ao jogador, como faz o Barcelona em relação a Messi, o clube limitou-se a emitir um comunicado a propósito de Pepe.

Cristiano Ronaldo também está desiludido por não ter sido escolhido pela Liga Espanhola como um dos melhores da época passada, apesar dos 46 golos que marcou e de ter sido determinante nos sucessos do campeão Real Madrid. O jogador considera que a ausência se deve à falta de estratégia do clube em relação às entidades do futebol espanhol.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Internacional