"Divórcio" no Real Madrid

Presidente e plantel de costas viradas.

O Real Madrid está praticamente afastado da luta pelo título nacional, tem demonstrado exibições abaixo do razoável e um dos motivos que podem explicar este desempenho é o "divórcio" que existe entre o presidente e os jogadores.

A rádio Cadena COPE informa nesta quinta-feira que há mesmo um confronto entre Florentino Pérez e o plantel do Real, que se iniciou no verão passado, quando Carlo Ancelotti foi substituído por Rafael Benítez.

Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos foram dois dos "pesos pesados" do balneário que demonstraram o seu desagrado por causa da troca de treinadores e, a partir daí, a boa relação com o líder do clube praticamente desapareceu.

Indica a mesma rádio que Florentino decidiu tirar Ancelotti de Madrid por causa da relação próxima e de amizade entre o italiano e os jogadores, preferindo um treinador mais rígido. Os resultados não foram os esperados e entretanto Benítez já saiu para Zidane entrar.

Também não há sintonia com o médico do clube, Jesús Olmo, que é da confiança do presidente mas os jogadores preferem recorrer a outros médicos quando querem tratar de problemas físicos.

Notícias: Internacional