Fábio Lopes reforça FC Stumbras

Jovem médio volta a actuar no estrangeiro

Fábio Lopes, médio-ofensivo formado nas academias do Sporting, Benfica e Betis, assinou contrato com o FC Stumbras, equipa que disputa a 1ª Liga da Lituânia e é liderada, tecnicamente, por Mariano Barreto.

O jogador rescindiu, recentemente, contrato com o Boavista, tendo sido emprestado a Farense, Salgueiros e era um jogador livre antes de abraçar o novo projecto. Com uma breve passagem por Inglaterra, onde contraiu uma lesão que o impediu de integrar o plantel do Port Vale, da Ligue One, recebeu, também, convites de outros clubes ingleses do mesmo escalão e da II Liga portuguesa .

“O professor Mariano Barreto foi muito importante na minha decisão. Continuar a minha carreira nas mãos de alguém com muita experiência como treinador e que é um especialista na área física foi determinante para vir para o FC Stumbras. Preciso de jogar na 1ª Divisão da Lituânia e posso atingir outros mercados”, referiu Fábio Lopes.

Fábio Lopes pode estrear-se já nesta sexta-feira diante do Trakkai, a contar para a primeira jornada do campeonato deste país do leste da Europa.

Notícias: Internacional