Marca: "O projeto de Mou passa pelo seu pior momento"

Jornal espanhol escreve hoje que distanciamento entre treinador e jogadores do Real Madrid nunca foi

A derrota do Real Madrid em Vigo, para a Taça do Rei, avolumou os problemas no balneário entre José Mourinho e alguns jogadores. Recorde-se que o treinador português criticou publicamente a falta de empenho de alguns elementos do plantel durante a partida.

O diário desportivo Marca escreve hoje que o distanciamento» entre Mourinho e o plantel é cada vez maior. “A família que o treinador português tanto defendeu desde que chegou ao Real Madrid vem arrastando-se com problemas, que se tornaram ainda maiores depois da derrota em Vigo. Os problemas crescem ao ponto de que o Real Madrid começa a parecer-se um barril de pólvora que ameaça rebentar se continuar o fogo cruzado entre Mourinho e o plantel”, lê-se.

“Enquanto técnico e jogadores trocam acusações - Mou publicamente e os futebolistas em privado—, a equipa desmorona-se, soma já mais derrotas que em toda a temporada passada, hesita na estratégia, mostra-se débil na defesa, previsível no ataque e custa um mundo ganhar no Bernabéu. O projeto de Mou passa pelo seu pior momento”, remata o jornal.

Notícias: Internacional