Messi acusado de rebaixar colegas de equipa

"Tu estás aqui é para jogar para mim", com Tello como alvo principal.

Lionel Messi é considerado, há quatro anos consecutivos, o melhor jogador do mundo e consegue angariar muitos adeptos devido à sua aparente humildade e discrição, dentro e fora de campo. Embora algumas notícias recentes (verdadeiras ou não) indiquem o contrário.

Nesta quarta-feira o 'El Confidencial Digital' relatou peripécias que são vividas diariamente no plantel do Barcelona e que tentam demonstrar que o argentino tem por hábito rebaixar os companheiros de equipa.

Tello chora - O alvo principal é o também avançado Cristian Tello, que até já terá chorado depois de alguns treinos, ao ouvir as críticas do colega de ataque.

Messi, segundo o referido portal, grita para os colegas frases como: "Tu não és ninguém! Tu estás aqui a jogar para mim!".

Alexis é fraco - Também Alexis Sánchez já terá sido alvo de "bocas" de Lionel Messi, que terá dito que o chileno não tem qualidade que justifique o investimento de 37,5 milhões de euros que os responsáveis catalães fizeram ao contratá-lo.

"Tu és tão fraco, que não sei como custaste tanto dinheiro. Não marques tantos golos e passa a bola mais vezes para mim", teria dito Messi a Alexis.

Ainda de acordo com o 'El Confidencial Digital', nada disto é comentado publicamente pelos jogadores do Barcelona porque estes receiam ser castigados pela direção do clube, que estará a impor uma 'lei do silêncio' entre o plantel.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Internacional