Mourinho falou numa pista de atletismo

Duelo com Guardiola foi cancelado devido a condições raras em Pequim.

Desta vez não vai haver um vencedor da International Champions Cup, torneio de pré-temporada que reúne algumas das melhores equipas do futebol atual. O encontro entre Manchester United e Manchester City foi cancelado e assim não será possível realizar as contas completas para o vencedor da prova.

O jogo amigável iria ser realizado nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico de Pequim, mas os organizadores decidiram anular esse encontro por causa das condições atmosféricas raras que se verificam na capital da China - têm sido dias com vento forte e com a chuva mais intensa da história recente de Pequim.

A partida não terá nova data, ou seja, foi mesmo cancelada e assim não haverá para já o regresso dos duelos entre José Mourinho e Pep Guardiola.

No domingo, ainda antes de ser cancelado o jogo, o treinador do Manchester United falou com os jornalistas na pista de atletismo do estádio olímpico porque a temperatura estava demasiado elevada na sala de imprensa: "O relvado está mau e eu só quero levar os meus jogadores para casa em segurança e sem qualquer tipo de lesão. É o último jogo e depois podemos voltar a treinar em boas condições".

Notícias: Internacional