Mourinho: "Ganhar a Liga Espanhola é impossível"

Treinador do Real Madrid assenta baterias à Liga dos Campeões. E elogia PSG.

José Mourinho deu uma entrevista à rádio francesa RMC Sport. Entre vários assuntos de falou, o treinador reconheceu que o campeonato espanhol está perdido para o Real Madrid.

"A Liga Espanhola é impossível, há uma diferença enorme. Este está a ser um campeonato diferente dos anteriores e temos de nos centrar em outros objetivos, como a Taça e a Liga dos Campeões. Mas se houver obsessão não será bom, porque a obsessão apenas torna as coisas mais complicadas. Não será nada fácil. Teremos de estar tranquilos e retirar o máximo potencial de todos”, sublinhou o técnico português.

Mourinho elogiou o projeto desportivo do Paris Saint-Germain, mas rejeitou qualquer interesse em treinar o clube francês. “Creio que não treinarei o PSG. O êxito do PSG chegará com Ancelotti e Leonardo, não têm necessidade de ter outro treinador. Eu espero que tudo corra bem para Carlo e para o PSG. Em Paris há muitos portugueses e grandes aficionados do futebol. Têm tudo para alcançar o êxito. A Europa deve ter uma cidade como Paris no topo do futebol, e creio que esse projeto vai funcionar”, disse.

Notícias: Internacional