Mourinho: "É para acabar campeonato já? Eu ajudo!"

Mais uma ronda de críticas do treinador português ao calendário da liga espanhola, num tom ainda mai

José Mourinho está disposto a ajudar... a terminar já com o campeonato espanhol. Foi a sugestão deixada pelo treinador do Real Madrid entre novas críticas ao calendário da liga espanhola.

O motivo da queixa mais recente é o facto do Real defrontar o vizinho e rival Atlético de Madrid no sábado, dia 19, três dias depois do jogo contra o Lyon, a contar para a Liga dos Campeões.

"Se querem acabar com o campeonato já, então eu facilito-lhes o trabalho", comentou Mourinho, sobre a possibilidade de deixar titulares de fora do maior derby da capital, facilitando o trabalho ao Barcelona: "Se calhar o Iker Casillas não se concentra porque não será convocado para o jogo do Atlético".

Ronaldo regressa contra o Lyon

Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo deste sábado contra o Hércules, mas vai marcar presença na partida com o Lyon.??

"O Cristiano vai jogar quarta-feira, mas se o jogo fosse amanhã não estaria a cem por cento. Vai treinar domingo, segunda e terça-feira", revelou Mourinho, que também falou sobre a boa temporada do estreante Mesut Özil.??

"É um jogador que está a crescer, chegou no final da pré-temporada, vindo de um clube em que se trabalha bem, mas sem a dimensão do Real Madrid. O jogo desta equipa adapta-se às suas características e, ao contrário de outra vezes, em que se fala do preço exorbitado de jogadores, o Özil saiu barato, o Madrid fez um grande investimento", concluiu o técnico português.

Notícias: Internacional