Mourinho: "Saem de maca e estão prontos para jogar após dois dias..."

Treinador do Real Madrid ironizou com lesões que se curam rápido. Não referiu Messi no jogo com o Be

José Mourinho ironizou este sábado com a lesão de Lionel Messi frente ao Benfica, no jogo da Liga dos Campeões. Sem nunca se referir em concreto à situação, abordou-a indiretamente, quando foi questionado pelos jornalistas sobre se Benzema irá jogar amanhã com o Espanhol.

"Penso que [Benzema] não estará em condições de jogar amanhã porque, para mim, um jogador que sai lesionado de uma partida não deve estar recuperado para jogar um par de dias depois. Às vezes passa. Às vezes um futebolista sai em braços ou de maca e está pronto para jogar ao mais alto nível dois dias depois... No meu conceito de jogador, só sai quando não pode mais”, respondeu o treinador do Real Madrid em conferência de imprensa. Recorde-se que Messi marcou dois golos ao Bétis quatro dias depois de ter saído em maca do jogo com o Benfica.

Mourinho abordou igualmente as declarações matinais de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que o considerou “o melhor treinador do mundo”: “Já disse antes que um treinador não deve comentar as declarações do seu presidente. Não deve ignorá-las e eu não as ignoro. Deve pensar nelas e tirar as conclusões, mas não farei nenhum comentário. A reação que tive depois de as analisar comuniquei-a ao presidente. Falei com ele esta manhã”.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Internacional