No Chelsea como no Inter: adeptos cantam "José Mourinho"

Aconteceu ontem em Milão e hoje em Londres: sócios cantaram nas bancadas o nome do homem que os levo

Quase que poderíamos copiar o artigo que publicámos esta manhã, mudando o clube em questão. De manhã demos conta aqui que os adeptos do Inter de Milão entoaram o nome de José Mourinho, enquanto assistiam à derrota da sua equipa com o Bolonha; esta tarde, a cena repetiu-se em Londres, na casa do Chelsea, que não conseguiu mais do que um empate frente ao modesto Birmingham.

O golo do Birmingham, aos 20 minutos, em vez de silenciar o estádio Stamford Bridge, enfureceu os adeptos londrinos. Que escolheram André Villas-Boas como alvo. Segundo a imprensa inglesa, o cântico “Vais ser despedido de manhã” foi o primeiro a ouvir-se. A possibilidade de empate, logo a seguir, ainda calou as claques, mas Mata desperdiçou uma grande penalidade.

Quando o árbitro apitou para o intervalo, os jogadores, enquanto se encaminhavam para os balneários, foram brindados com o cântico “José Mourinho”. O divórcio entre massa adepta, jogadores e André Villas-Boas é mais do que evidente.

No Chelsea como no Inter, ninguém se esquece das vitórias de José Mourinho – que deve estar com um enorme sorriso nos lábios em Madrid.

Notícias: Internacional