Real goleia mas Ronaldo não marca

James Rodríguez destacou-se no triunfo "gordo" sobre o Betis.

O Santiago Bernabéu assistiu a uma noite de espetáculo do Real Madrid, sobretudo de James Rodríguez, neste sábado: a jogar em casa o Real goleou o Betis por 5-0, em duelo do campeonato espanhol. Foi a primeira vitória de Benítez no campeonato, após o empate contra o Sporting Gijón na jornada inaugural.

O jogo começou com um golo de Bale, logo no segundo minuto. Nesta partida Cristiano Ronaldo, titular, foi o único português em campo mas esteve discreto, algo que se notou mais na primeira parte. James destacou-se, com dois belos golos e uma assistência. O seu primeiro golo foi apontado a cinco minutos do intervalo, numa altura boa para o Real, que serviu para acalmar um jogo incerto até então.

Danilo também foi titular e ameaçou Adán mas quem marcou ao abrir a segunda parte foi Benzema, curiosamente também ao segundo minuto. James bisou três minutos depois e sentenciou o desfecho. Ao quarto de hora ainda houve grande penalidade para o Betis - Rubén Castro não conseguiu impedir a defesa de Keylor Navas. Até ao final, Ramos acertou no ferro e, mesmo a fechar o encontro, Bale também bisou e fechou o resultado.

Notícias: Internacional