Champions: Celtic prepara recepção infernal ao Braga


Champions: Celtic prepara recepção infernal ao Braga
O Celtic tem esperanças de reverter o resultado desfavorável de 3-0 na recepção ao Sporting de Braga, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e para isso conta com o apoio dos adeptos. O treinador pede «casa cheia para abanar o Braga».

Neil Lennon, técnico do Celtic, atesta que «a atmosfera que os adeptos geram» tem sido um factor de peso e de vantagem da sua equipa na Liga dos Campeões e é esse mesmo ambiente que espera que o Braga encontre no jogo de quarta-feira. O treinador conta assim com os adeptos «a apoiarem desde o início até ao minuto 93 ou até aos 120 minutos, se conseguirmos levar [a eliminatória] para o tempo-extra», constata em declarações divulgadas no sítio da Internet do emblema escocês.

E enquanto Lennon está «à espera de que seja uma grande noite europeia», o avançado Daryl Murphy repara que o Celtic tem «uma montanha para subir» depois da derrota em Portugal. O jogador aponta que «não há espaço para o erro contra o Braga» e que «uma folha limpa é imperativa», sublinhando assim a importância de não sofrer golos.

+ Artur Moraes, Mário Felgueiras e Diego; Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson e Sílvio; Vandinho, Salino, Madrid, Guilherme, Alan e Hélder Barbosa; Paulo César, Matheus, Keita, Lima e Meyong

Para o jogo em Glasgow o Braga leva 20 jogadores, entre os quais Paulão que está recuperado de problemas físicos. Domingos Paciência faz a antevisão do jogo na terça-feira à tarde depois do treino de adaptação ao Celtic Park.

Foto: celticfc.net

Notícias: Liga dos Campeões