Jogadores do Barcelona sabem que vai chegar um novo treinador

Luis Enrique tem os dias contados? Anuncia-se fim de ciclo para o técnico dos catalães.

O Barcelona foi goleado por 4-0 pelo Paris Saint-Germain, na primeira "mão" dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Um resultado que vai precipitar a saída de Luis Enrique da equipa catalã, avisam vários órgãos de comunicação social, em diversos países.

O próprio técnico disse em entrevista rápida, no final do encontro em Paris: "Eu sou o responsável, fico com toda a responsabilidade".

Em Espanha a rádio COPE informa que os jogadores do Barcelona estão desiludidos com o treinador e sabem que Luis Enrique vai deixar o clube no próximo verão.

Ainda no país vizinho, mais precisamente na Catalunha, o 'Mundo Deportivo' descreve um Barcelona sem alma e sem jogo e o 'Sport' indica que o Barcelona passou por um "naufrágio" em França e que está "sem treinador".

Noutros países a situação de Luis Enrique também merece referências. O argentino 'La Nación' é claro: "Este é o pior Luis Enrique, cujos dias em Barcelona parecem contados". Em Itália o 'Gazzetta dello Sport' considera que Luis Enrique foi "aniquilado". O 'The Independent' inglês retrata a "humilhação" do Barcelona em Paris, espelho do "momento de declive que vive Luis Enrique".

Na Alemanha o diário 'Der Spielgel' deixa duas perguntas: "Fim de ciclo do Barcelona? Fim de ciclo de Luis Enrique?".

Notícias: Liga dos Campeões