LC: Domingos Paciência confiante em vitória frente ao Sevilha


LC: Domingos Paciência confiante em vitória frente ao Sevilha
É já esta quarta-feira que o Sporting de Braga entra em campo para defrontar o Sevilha, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões. O técnico arsenalista revelou-se confiante, afirmando acreditar nos seus jogadores «e também muito na vitória».


Domingos Paciência surgiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quarta-feira bastante confiante, não obstante o facto de reconhecer «muita qualidade, quer em termos individuais como colectivos» à equipa adversária. Porém, sublinha: «Antes de entrar em competição, temos de acreditar no nosso trabalho e eu acredito nos meus jogadores e também muito na vitória».

Para alcançar um resultado positivo, o técnico revela que o Sporting de Braga terá de conseguir «ter bola» e «mandar no jogo». O treinador arsenalista quer «ser o Braga que as pessoas gostam, de grande intensidade e mobilidade e criar oportunidades de golo».


Quanto aos convocados, o regresso do ponta-de-lança Keita é a novidade do Sporting de Braga, depois de ter ficado de fora da convocatória da estreia na Liga, frente ao Portimonense.

Confira a lista de convocados:
- Guarda-redes: Artur Moraes e Felipe
- Defesas: Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Elderson, Sílvio, Paulão
- Médios: Vandinho, Salino, Madrid, Luís Aguiar
- Avançados: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Keita, Lima, Meyong, Elton, Matheus



Foto: SCBraga.pt

Notícias: Liga dos Campeões