Liga dos Campeões: Árbitro alemão Wolfgang Stark no Sp.Braga-Sevilha


Liga dos Campeões: Árbitro alemão Wolfgang Stark no Sp.Braga-Sevilha
Tem 40 anos, é alemão e foi, esta segunda-feira, designado para dirigir o jogo de quarta-feira entre o Sporting de Braga e o Sevilha, a contar para a primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.



Wolfgang Stark arbitrou três jogos no último Mundial de futebol e seis da Liga dos Campeões da última época. Agora vai estar no encontro desta quarta-feira, a decorrer às 19h45, no qual a formação de Domingos Paciência vai tentar fazer história e marcar presença na Liga milionária. Por outro lado, o Sevilha já esteve por duas vezes na referida competição.

Caso o Sporting de Braga consiga ultrapassar vencedora esta fase, será a quinta equipa portuguesa a chegar à Liga dos Campeões, num historial em que apenas Benfica, FC Porto, Sporting e Boavista o conseguiram.

Ainda relativamente às nomeações dos árbitros para estes jogos de acesso à Liga dos Campeões, destaque para o português Pedro Proença, que marcará presença no embate de quarta feira entre os austríacos do Salzburgo e os israelitas do Hapoel Telavive.



Notícias: Liga dos Campeões