Liga dos Campeões: Lyon e Fenerbahçe seguem em frente


Liga dos Campeões: Lyon e Fenerbahçe seguem em frente
Lyon e Fenerbahçe foram as duas últimas equipas a apurar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O hexacampeão francês venceu, em Glasgow, o Rangers, relegando os escoceses para a Taça UEFA, que será o mesmo destino do PSV Eindhoven. Os holandeses perderam em casa com o Inter (0-1) e o Fenerbahçe derrotou o CSKA Moscovo (3-1). Em Nou Camp, o Barcelona venceu o Estugarda por 3-1. O campeão germânico nem para a Taça UEFA conseguiu vaga.
Esta quarta-feira ficaram também definidos os restantes três adversários que poderão sair ao FC Porto no sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia 21 de Dezembro.

Lyon, Fenerbahçe e Arsenal juntaram-se ao Schalke 04, Celtic, Olympiacos e Roma no lote de possíveis rivais dos dragões na eliminatória agendada para 19/20 de Fevereiro e 4/5 de Março.

Assim, a formação de Jesualdo Ferreira irá a um de sete países: França, Turquia, Inglaterra, Alemanha, Escócia, Grécia ou Itália.

Caso o adversário seja o Schalke, será o regresso do FC Porto a Gelsenkirchen, cidade onde conquistou a Champions, em 2004.

Notícias: Liga dos Campeões