Taça UEFA: Sp. Braga empata com Bayern Munique


Taça UEFA: Sp. Braga empata com Bayern Munique
O Sp. Braga empatou, esta quinta-feira, com o Bayern. Embora tenha estado em desvantagem, aos 66 minutos Linz igualou o marcador e até podia ter bisado, não fosse o árbitro ter anulado um golo. Os bracarenses criaram bastantes oportunidades, mais que o "gigante" alemão, pelo que o empate acaba por ser um resultado injusto para a formação portuguesa. Desta feita, tudo em aberto no Grupo F. No próximo jogo, o Sp. Braga vai à Grécia defrontar o Aris Salónica - que esta quinta-feira também não foi além de um empate frente ao Bolton -, enquanto o Estrela Vermelha recebe o Bolton. O Bayern Munique folga.
No final do jogo, na habitual conferência de imprensa, Manuel Machado, revelou-se bastante descontente com o desempenho do árbitro sueco. «Houve um momento discutível. O Sp. Braga marcou um golo limpo e não vimos motivos para o árbitro interromper o lance (...) Além desse lance de Wender, houve ainda outro em que poderia ter assinalado grande penalidade e expulsado Khan. O critério disciplinar foi diferente para as duas equipas. Penso que o Bayern foi beneficiado», afirmou o técnico dos bracarenses.

Relativamente ao jogo e ao resultado, Manuel Machado ficou satisfeito, não só com o empate, mas principalmente com a actuação da sua equipa. «Aceitamos o resultado, porque defrontámos uma equipa de nível mundial. Foi um bom espectáculo, estou satisfeito, mas se analisarmos as situações de golo, elas penderam mais para nosso lado», referiu.

«Estamos bem encaminhados, pois já ultrapassámos os dois maiores obstáculos. Se não perdermos na Grécia e se ganharmos em casa, penso que conseguiremos o apuramento», concluiu Manuel Machado.

Imagem: Lusa

Notícias: Liga dos Campeões