Jorge Jesus: "Claro que acredito que vou a Dublin"

Treinador do Benfica lembra que 2-1 foi o resultado que as águias conseguiram em eliminatórias anter

Jorge Jesus ficou satisfeito com a vantagem de 2-1 que o Benfica leva para Braga. "Estamos melhor do que o 0-0, resultado com que começou o jogo... Nas eliminatórias com o PSG e com o Estugarda também conseguimos esse resultado, não é novidade", lembrou.

No entanto, o treinador das águias acha que o resultado peca por escasso, "Merecíamos mais. O Braga não criou oportunidades e fez golo de bola parada. Controlámos as saídas do Braga e merecíamos sair com pelo menos dois golos de vantagem", frisou.

Jesus pensa que a final não vai escapar. "Claro que acredito que vou a Dublin. Todas as equipas estão nesta competição têm essa possibuilidade, mas este resultado dá-nos confiança", referiu. E acrescentou que "o Benfica é uma equipa que vai a Braga e faz golos".

O técnico dos encarnados reconhece que a baixa de Aimar em Braga é de peso. "Ele está a atravessar um bom período e encontra-se motivado. Fez um bom jogo, embora em dificuldades nos últimos minutos. Mas tem de jogar outro...", constatou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Liga Europa