Noite de liga europa: Espanhois bem colocados para chegarem á final

Adrian, emprestado do FC Porto foi figura da noite ao marcar ao liverpool

Adrián López, futebolista que foi emprestado pelo FC Porto, esteve em grande plano ao apontar, já em cima do apito final, o golo vitorioso da sua equipa. O avançado espanhol, na prática, só teve de empurrar, mas ajudou o Villarreal a derrotar o Liverpool e a dar um ‘grande’ passo rumo à final da Liga Europa.

O Villarreal derrotou hoje em casa o Liverpool, por 1-0, com um golo já nos descontos, e está na dianteira para chegar á final da Liga Europa de futebol, enquanto o Sevilha, detentor do troféu, conseguiu um precioso empate 2-2 no terreno do Shakthar Donetsk.

No El Madrigal, Adrián López, emprestado pelo FC Porto, entrou aos 74 minutos e fez o golo da vitória do Villarreal em período de compensação (90+2), deixando a equipa espanhola em melhor posição para atingir a sua primeira final europeia, quando se deslocar a Inglaterra dentro de uma semana.

O Sevilha, com Daniel Carriço como capitão, inaugurou o marcador por Vitolo (06 minutos), mas o Shakthar deu a volta antes do intervalo com golos de Marlos (23) e Stepanenko (36). A equipa espanhola empatou através de uma grande penalidade transformada por Gameiro (82).

Notícias: Liga Europa