Pinto da Costa: "Não chegámos à final com golo com a mão"

O líder do FC Porto recordou uma célebre meia-final entre Benfica e Marselha, para dizer que o seu c

Pinto da Costa aproveitou a partida da comitiva do FC Porto para Dublin, onde vai disputar esta quarta-feira a final da Liga Europa, para dar mais uma "bicada" no Benfica, recordando uma célebre meia-final da Taça dos Campeões Europeus entre o Benfica e o Marselha...

"As finais são para ganhar. Estou totalmente confiante, muito tranquilo, porque o FC Porto já ganhou em sítios muito difíceis e este é apenas mais um. Fizemos tudo para chegar à final, temos todo o mérito em estar aqui. Não chegámos à final marcando golos com a mão. Não fazemos batota para chegar à final", disse Pinto da Costa, quando questionado sobre se esperava vencer o Sporting de Braga.

"Esta é a quinta final do meu mandato. É um ano histórico do FC Porto e não do Pinto da Costa. Espero dentro de dias festejar mais um troféu", acrescentou.

O presidente do FC Porto assegurou também que Hulk vai ficar no FC Porto, tendo essa sido a razão para o clube comprar mais 40 por cento do passe do brasileiro. "Se compramos 40 por cento do passe do Hulk, foi para o manter no plantel e construir uma equipa que dê imensas alegrias aos adeptos do FC Porto espalhados por todo o Mundo", disse.

A contratação do Artur Moraes pelo Benfica não lhe mereceu comentários de maior: "Não estou minimamente preocupado. Não estou interessado nas contratações de outros clubes".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Liga Europa