Saviola: "Foi um penálti claro!"

Os jogadores do Benfica saíram insatisfeitos com o árbitro do jogo com o Paris Saint-Germain.

Saviola lamentou esta quinta-feira que o árbitro não tenha assinalado um “penálti claro” que sofreu no jogo com o Paris-Saint-Germain, nos oitavos de final da Lgia Europa de futebol, que os encarnados venceram por 2-1.

“Foi um penálti claro! Quando vi o defesa, toquei na bola para sofrer o contacto, mas os árbitros também erram”, afirmou Saviola, após o encontro da primeira mão, no Estádio da Luz, manifestando a ambição de continuar em frente: “Todos queremos chegar o mais longe possível”.

O guarda-redes Roberto considerou que “foi uma vitória justa”, reconhecendo que o Benfica, “na primeira parte, esteve um pouco abaixo do que é costume”. “Mas depois de todo o jogo e do penálti claríssimo sobre o Saviola por marcar, o segundo golo foi importante e vamos confiantes para Paris”, acrescentou o espanhol.

O médio Carlos Martins admitiu que, apesar da vitória, o 2-1 “é um resultado complicado”, devido ao golo sofrido em casa, “mas é um bom resultado”. "Para passarem têm de nos ganhar. Estamos bem, estamos unidos e vamos a França para garantir a passagem. Houve um lance que toda a gente viu que era penálti, mas temos de saudar a equipa, que soube dar a volta mesmo sem o penálti", acrescentou Martins, em declarações à SIC.

O argentino Jara, autor do golo da vitória, realçou a importância da vitória, frisando que “a equipa teve mérito e deu a volta”, mas sublinhou, também aos microfones da SIC, que “não esta nada garantido”.

O capitão Luisão disse que encara o 2-1 como “um resultado positivo, por mais que tentem vê-lo de outra forma”. O central reconhece que “é melhor ganhar sem sofrer golos, mas o mais importante é a vitória”.

Notícias: Liga Europa