Villas-Boas: "Domingos tem dito coisas contraditórias"

Treinador do FC Porto garante não ligar ao favoritismo que foi dado aos dragões pelo próprio treinad

André Villas Boas defende que não interessa quem é favorito para a final da Liga Europa. Uma das pessoas a considerar que o FC Porto tem mais hipóteses de ganhar foi o próprio treinador do Sporting de Braga. Tentativa de tirar pressão dos seus jogadores? "O Domingos tem dito algumas coisas contraditórias, mas nós não ligamos muito a esses favoritismos", referiu, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

De resto, o treinador dos azuis e brancos lembra que o rival desta quarta-feira deixou para trás várias equipas de grande dimensão. "Não nos interessa em absoluto esse alegado favoritismo... O Sporting de Braga eliminou todos os favoritos que teve pela frente e chegou com mérito à final", sublinhou.

 

Domingos tem grande qualidade

André Villas-Boas lança uma série de elogios ao Sporting de Braga e ao seu treinador. "É um adversário difícil, complicado e teremos pela frente um desafio muito difícil. Mas vamos encará-lo com a máxima ambição e com o mesmo desejo que sempre tivemos nesta competição. Estamos esperançosos em ganhar o troféu", frisou.

E seguem mais elogios para o clube rival. "Teve um percurso fora do normal para a realidade a que estava habituado, mas isso só demonstra a qualidade do Domingos e do seu plantel. Vencer será um grande desafio para nós", sublinhou.

 

 

Notícias: Liga Europa