Limpinho ou sujinho?

O árbitro que na época passada tinha tido influência no campeonato voltou a ser decisivo este ano!

Hugo Miguel, o árbitro que já na época passada tinha tido influência no desfecho do campeonato, segundo me sussurraram, volta a ser decisivo nas contas do campeonato deste ano!

Este associado da APAF, que na época passada tinha tido uma arbitragem habilidosa no jogo Académica-Benfica, esta época volta a fazer das suas ao assinalar um penálti mais que duvidoso contra o Paços de Ferreira, com a expulsão do central do clube da capital do móvel que, pelo que me relataram, não toca no artista azul e é este que tropeça no próprio pé!

Já na segunda parte também me dizem que Hugo Miguel deixa passar um penálti em claro contra o clube da Invicta, mesmo nas "suas barbas"! Ora, o inenarrável Pereira, que já tinha dito que este campeonato era sujinho, sujinho, numa tirada de grande contorcionista, já afirmou que tinha sido o campeonato mais competitivo dos últimos anos! Em que é que ficamos?

Contudo, o Benfica pode apenas queixar-se de si próprio, pois desperdiçou dois pontos com o Estoril em casa e depois, por falta de sorte, acabou por sofrer um golo nos descontos no Dragão!

Quando já muitos estão de férias, para a semana ainda há uma final.

PS. Não gostei das declarações insultuosas de um deputado da nação, que é pago com o dinheiro dos impostos de todos os portugueses, sejam do Benfica, do Sporting, do Olhanense ou do Farense.