Nuno Gomes admite jogar em Portugal

Fonte próxima do avançado afirmou ao Relvado que os mexicanos do FC Puebla são uma hipótese que prat

Nuno Gomes pode continuar a jogar em Portugal. De acordo com uma forte próxima do avançado contactada pelo Relvado, este está aberto a propostas de clubes lusos. Mas o que verdadeiramente interessa ao ex-futebolista do Benfica "é jogar num campeonato competitivo".

No entanto, o Relvado apurou que até ao momento não surgiram quaisquer convites de clubes portugueses. O único interesse declarado - que ainda não foi consubstanciado numa proposta oficial - é do FC Puebla, clube da I Divisão mexicana.

Nuno Gomes agradece o interesse dos mexicanos, mas praticamente descarta essa possiblidade. "Só mesmo se não houvesse mais nada...", reconheceu a pessoa próxima do avançado.

O futuro do ponta-de-lança "deverá ficar definido dentro de alguns dias, mas tudo terá de ser feito com muita calma", frisou a nossa fonte.

 

Servette candidata-se

Entretanto, João Alves, treinador do Servette, admite que Nuno Gomes seria uma boa solução para o clube que recentemente conseguiu conseguiu promover ao escalão principal do futebol suíço.  "Ele ainda está em condições de jogar e pode servir para o Servette. Mas o clube tem restrições de ordem financeira e tem tectos salariais. Da parte técnica, não há nenhum inconveniente. As pessoas do clube devem debater esta hipótese comigo e com o director desportivo Costinha", referiu, à Rádio Renascença.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Mercado