Abramovich tenta Guardiola oferecendo-lhe Messi

O multimilionário russo do Chelsea terá prometido ao ainda treinador do Barcelona a contratação do c

Roman Abramovich, o multimilionário do dono do Chelsea, terá oferecido a Pep Guardiola a contratação de Lionel Messi e ainda um cheque em branco para convencer o ainda treinador do Barcelona a assinar pelos "blues". Notícia do jornal espanhol El Confidencial que assegura também que o técnico recusou a proposta.


Aquele que é considerado o terceiro homem mais rico do Reino Unido estará disposto a grande despesa no intuito de contratar Guardiola com a publicação a notar que a operação poderia chegar aos 400 milhões de euros.

O jornal evidencia ainda que "Abramovich e os seus assessores desportivos acreditam que, se há um momento de debilidade naquele que é o melhor goleador da Liga Espanhola é agora, coincidindo com o adeus do treinador que criou o microclima especial para que 'La Pulga' cresça como futebolista até aos limites que está a mostrar nas últimas temporadas".


Seria contudo impensável ver o Barcelona perder aquela que é a sua grande figura. De resto os 250 milhões de euros da cláusula de rescisão de Messi devem ser suficientemente assustadores para a concorrência... Ou será que não?

Notícias: Mercado