Benfica segue "joia" argentina de 17 anos

O avançado Paulo Dybala é cobiçado pelas águias e por outros grandes europeus.

O avançado argentino Paulo Dybala, de apenas 17 anos, está na lista de potenciais reforços do Benfica. O jornal A Bola assegura que o empresário do jogador, Luciano Nicotra, o mesmo que colocou Enzo Pérez na Luz, está a intermediar as negociações com o Instituto Atlético Central Córdoba. onde alinha o jovem.

Dybala está a fazer furor no campeonato argentino, onde já lhe chamam "a joia" pelo potencial futebolístico que vai revelando.

A Bola atesta que o avançado é "uma das promessas da Argentina" e haverá outros emblemas na corrida pelo atleta. Situação que motivou já o Instituto Córdoba a fazer um apelo, através da sua página na Internet, para darem algum sossego ao jovem.

Entrevistado pela Rádio argentina Cadena 3, Dybala aponta que está "muito agradecido" ao treinador do Instituto por lhe ter dado a oportunidade de jogar na primeira equipa. "Imagino algo lindo no meu futuro futebolístico", confessa ainda, sublinhando contudo que aguarda novidades com "tranquilidade" e que só pensa em continuar "a trabalhar" para se manter no plantel.

Notícias: Mercado