Marco Silva desmente convite do FC Porto

“É mentira e não faria grande sentido”, assegurou técnico do Estoril à Rádio Renascença.

Marco Silva, treinador do Estoril, garantiu esta terça-feira que não recebeu qualquer convite do FC Porto no final do jogo entre as duas equipas. E desejou felicidades a Paulo Fonseca.

“É mentira, claramente. Até porque não faria grande sentido, porque o FC Porto tem treinador, que me merece todo o respeito e é alguém de quem eu sou até amigo. Não faz sentido. Sinceramente, é mentira”, disse Marco Silva num programa da Rádio Renascença.

“O FC Porto não está num bom momento e acho que tem de ter a tranquilidade suficiente, principalmente o seu treinador, para poder fazer o seu trabalho”, acrescentou o técnico estorilista.

Marco Silva e Paulo Fonseca jogaram juntos no Belenenses, em 1996/97, e mantêm uma relação de amizade.

“A linha que separa o sucesso do insucesso é quase invisível. Os resultados é que contam. Numa semana somos os maiores e na semana seguinte já toda a gente questiona o nosso trabalho”, disse ainda Marco Silva, que aguarda com tranquilidade a possibilidade de treinar clubes com outra dimensão: "Vou continuar a fazer o meu trabalho e quem terá que o avaliar são os responsáveis dos clubes que acham que eu posso ser hipótese".

Notícias: Mercado