Peseiro: "Vamos ter confiança! Vamos ou não?"

Interação com as pessoas de Braga, na apresentação do novo treinador.

Está confirmado e apresentado, de uma forma invulgar, o regresso de José Peseiro ao Sporting de Braga. O treinador assinou contrato válido por duas temporadas e nesta segunda-feira enumerou as metas principais do emblema minhoto.

"Queremos cimentar a posição nos quatro primeiros da Liga, chegar às finais das taças, como nos últimos anos, cimentar também a força europeia com o objetivo de passar a fase de grupos, e, pela presença na Supertaça, pretendemos vencê-la. É esse o nosso primeiro objetivo", recordou.

A apresentação de Peseiro decorreu no meio da população de Braga, no Largo do Paço. Quando questionado sobre as possíveis saídas de jogadores até ao final de agosto, o técnico deixou um incentivo aos adeptos do Sp. Braga: "Seja qual for o plantel, vamos ter confiança! Vamos ou não?".

José Peseiro continua, tal como no FC Porto, com Alexandre Santos como treinador-adjunto, com Ricardo Dionísio como preparador-físico e com o seu filho Vítor Hugo Peseiro, observador.

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, vê nesta contratação "um ato de justiça" e um "reencontro com alguém que está na história do clube".

"Foi uma decisão unânime a partir do dia em que José Peseiro se desvinculou do clube anterior, assegurou o líder.

Notícias: Mercado