V. Setúbal e Moreirense procuram treinadores

Anúncios oficiais: José Couceiro e António Conceição deixaram os seus cargos.

O Vitória de Setúbal e o Moreirense vão ter equipas técnicas novas na próxima temporada. Nesta quinta-feira foram anunciadas oficialmente as saídas de José Couceiro e de António Conceição dos respetivos cargos.

Em Setúbal houve reunião durante a tarde e foi o próprio Couceiro a informar os diretores que não vai continuar no clube sadino. "Entendemos que este era o momento em que nos iríamos separar, de uma forma amigável e sem qualquer tipo de questões", declarou José Couceiro, que deverá mudar-se para perto, para o Estoril.

Desde a chegada de Couceiro ao Vitória, a equipa de Setúbal subiu de produção e melhorou os seus resultados, terminando a I Liga no sétimo lugar.

Em Moreira de Cónegos o cenário foi diferente. Em comunicado a direção minhota indica que não conseguiu chegar a acordo com Toni, deixando no ar a ideia de que motivos financeiros estiveram na origem desta decisão.

O Moreirense foi campeão da II Liga graças ao trabalho de António Conceição mas também de Vítor Oliveira, que abandonou o clube já em 2014.

Notícias: Mercado