Não à demagogia por parte de quem defendeu esta seleção!

Teremos de admitir que foi uma prestação positiva Portugal ganhar apenas três jogos em cinco realiza

Por todo o país ecoa a noticia de que Portugal saiu de cabeça erguida deste Euro 2012. Ora vejamos então a realidade a nu.

Portugal perdeu dois jogos precisamente com equipas candidatas a campeões da Europa! É desta forma que se pretende ser candidato ao 1º lugar?

Contra a Alemanha Portugal só atacou depois de estar a perder e contra a Espanha nunca atacou porque.... só perdeu nos penaltis.

Portugal não só não ganhou à Espanha como também não mereceu ganhar, pois como todo vimos a seleção dos "nuestros hermanos" dominou a partida e teve as melhores oportunidades de golo enquanto Portugal se limitou a rematar por 4 vezes, 3 delas por cima da baliza e uma ao lado dos postes!

O guarda redes espanhol, ao contrário do goleiro português, este foi um mero espetador do jogo pois não fez uma única defesa durante os 120 minutos de jogo.

Para quem duvida disto, basta ver a repetição do jogo.

Portugal, antes do início do jogo tinha mais 48 horas de descanso em relação à Espanha e foi Portugal quem acabou o jogo arrastando-se no relvado à espera dos penaltis...

Mesmo perante isto, reparamos por por toda a parte deste país se ouve dizer que Portugal teve uma prestação muito positiva no Euro 2012.

Uma prestação tão positiva após terem perdido nada menos do que 2 jogos em 5 realizados, ou seja: teremos de admitir que foi uma prestação positiva Portugal em 5 jogos ganhar apenas 3 e perder 2?

Enfim cada um pense o que quiser, da minha parte acho que foi uma prestação que deixou imenso a desejar.