Luciane e Mari: duas "musas" na mesma equipa (fotos)
O Barueri está a disputar pela primeira vez a primeira divisão do voleibol brasileiro. Mas já é destaque no Brasil por causa de algumas das jogadoras apresentadas oficialmente nesta quarta-feira: Luciane Escouto, Mari Paraíba e Natasha Valente formam um trio belo na equipa. Foram apresentadas ao lado de Juma Fernandes e Sonaly Cidrão.
Maurício Thomas, treinador da agora denominada 'equipa das musas', já avisou: "Elas têm de jogar bem, se não vou cair em cima delas. A equipa, além de ser bonita, tem de ser competitiva".
Veja nesta galeria fotos de Luciane, modelo e candidata a Miss Mundo, e de Mari, que tinha optado pelo voleibol de praia mas voltou aos pavilhões - e entretanto tornou-se capa da revista 'Playboy'.
Luciane Escouto: foto 01
Notícias: Off-Side
-

Casillas terá problema pessoal
Iker Casillas estará a atravessar a pior fase da sua relação com Sara Carbonero. A notícia surge em Espanha, onde as...
-

Mayweather gasta 3.5 milhões em novo Bugatti
O pugilista norte-americano Floyd Mayweather, voltou a investir na sua coleção de carros de luxo, depois de ter...
-

Vídeo: adepta do Peru "incendiou" o estádio
Adepta peruana deu nas vistas durante o jogo que a seleção do seu país venceu frente à Venezuela, na Copa América....
-

Foto polémica no balneário da equipa feminina do Brondby
Uma foto está a dar que falar nas redes sociais, e prende-se com os festejos do título de campeão do Brondby na liga...
-

Vídeo: venezuelanas despem-se pela seleção
Apresentadoras venezuelanas encontraram uma forma diferente de incentivarem a seleção do seu país na Copa América:...
- 1 of 5
- ››
