Podridão no desporto de clubes em Portugal

Que infeliz ser adepto em Portugal...

Mas não só... Em jeito de prévia conclusão, e, para afastar desde já os ignóbeis da contradição iliterata; TODOS na minha ótica são culpados. Dirigentes politicos, gestores "venha" ao meu bolso, adeptos "enganados" e, como a maior política em Portugal são os três partidos do "regime", FCP, SLB e SCP, dá para perceber a analogia, pois dá?...

Aí os "adeptos", ao contrário da verdadeira política, mostram imensa sabedoria, conhecimentos técnico-táticos de fazer inveja a catedráticos, conhecimentos das regras melhores que juízes... Para mim, é tão ladrão o que rouba um camião como o que rouba um clube; é tão aldrabão, trapaceiro, corrupto o que está nas "escutas" por horas como o que está por minutos ou aquele que depositou envelopes na C/c.

Mas ainda não se aperceberam que eles são o rosto no espelho de muitos dos adeptos? Dos políticos? Dos gestores das PPP, dos PC, LFV, GL, BC, etc? Não há vitórias sem espinhas, mas sim com espinhos? Não há virtudes? Todas as vitorias só com defeitos? Os "violinos" não eram os melhores? E os "eusébios"? E os "PC"? Deus e diabo?

Porra... que infeliz ser adepto em Portugal... sim, porque o melhor, ainda, são os atletas.... PORCOS, FEIOS E MAUS...

P.S. Ninguém tem o direito, seja ele quem for, de se arvorar na VERDADE ABSOLUTA! Pporque ela, simplesmente, não existe!