Apito Final: UEFA decide recurso do FC Porto na sexta-feira 13


Apito Final: UEFA decide recurso do FC Porto na sexta-feira 13
É na sexta-feira, 13 de Junho, que o Comité de Apelo da UEFA aprecia o recurso apresentado pelo FC Porto do castigo de exclusão da Liga dos Campeões 2008/2009. O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA baniu o clube português das provas europeias durante um ano no seguimento do "Apito Final", mas os dragões estão confiantes de que o apelo lhes vai dar razão. Na sexta-feira de manhã, em Nyon, Suíça, discute-se o caso, devendo o veredicto ser anunciado da parte da tarde.




A marcar a actualidade portista está entretanto a notícia de que o médio-defensivo Evander Sno poderá ser reforço do FC Porto. O jornal escocês Sunday Mail cita a imprensa holandesa para salientar que o jogador do Celtic de Glasgow poderá rumar ao Dragão. A SAD portista terá em preparação uma suposta oferta de 1,5 milhões de euros pelo internacional sub-21 da Holanda.

Sno, de 21 anos, não conseguiu impor-se no Celtic, clube com o qual tem mais dois anos de contrato. Mas o jogador é peça importante na Selecção de "esperanças" da Holanda e deverá integrar uma das vagas na lista de convocados do seleccionador Foppe de Haan para os Jogos Olímpicos de Pequim.


Notícias: Porto