Avançado do FC Porto quer "carregar baterias"

Bueno voltou a jogar, mais de quatro meses depois de se ter lesionado.

O duelo entre Vitesse e FC Porto (1-2) marcou o regresso aos jogos de Alberto Bueno, que se tinha lesionado com gravidade ainda na época passada. O espanhol diz que se sentiu "bastante bem" nesse encontro amigável.

"Quando se está fora do campo e da dinâmica do grupo é complicado. Agora é diferente, pouco a pouco estou a sentir-me melhor. Espero ajudar em tudo o que for possível nesta temporada", comentou o avançado ao Porto Canal, antes do treino desta terça-feira na Alemanha.

Bueno está feliz por "ser uma opção", por poder treinar com os companheiros e apontou as prioridades da equipa: "O importante é carregar baterias, conhecermo-nos e conhecer as novas ideias do treinador, que chegou com muita esperança e vontade de fazer coisas bonitas no FC Porto". Estamos encantados por tê-lo aqui e queremos absorver essas ideias para as pôr em prática".

"É um bom momento para carregar baterias, mas aquilo de que nós, os futebolistas, mais gostamos é de competir, na Liga e na Liga dos Campeões, que vêm aí", destacou Bueno.

Notícias: Porto