Bosingwa diz que chegou a hora de mudar de ares


Bosingwa diz que chegou a hora de mudar de ares
Bosingwa deverá regressar ao onze do Porto no próximo domingo para defrontar o Belenenses no Restelo. O lateral está recuperado da lesão que o afastou dos dois últimos jogos e diz-se «pronto para jogar». Bosingwa confessa também que, após cinco épocas no Porto, chegou a hora de «mudar» de ares. O defesa-direito tem sido associado a emblemas como Juventus e Manchester United.


Pinto da Costa afiançou recentemente que nesta época o Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Bosingwa, «nem do Manchester United, nem de outro qualquer», salientou o presidente dos dragões que admitiu ter havido na temporada passada uma oferta do Aston Villa. Mas na imprensa desportiva continuam as especulações sobre uma eventual saída do lateral-direito.

Bosingwa diz que está bem no Porto e que não sabe «nada de clubes». «Já demonstrei a minha vontade de querer mudar», afiança porém antes do treino dos dragões. «Gosto de estar aqui, mas se tiver que mudar vou pensar na minha vida», acrescenta.

Sobre a circunstância de o Porto poder sagrar-se campeão neste domingo, o internacional português aponta que o clube depende «dos outros» e que o que importa é «fazer um bom jogo e conseguir os três pontos» no Restelo.

No treino desta tarde, Jesualdo Ferreira só não pode contar com os argentinos Lucho e Lisandro, devido a um atraso na ligação aérea desde o Egipto, onde representaram a sua Selecção num particular. De resto o treinador já contou com a integração dos restantes internacionais e não apresenta problemas com lesões.


Foto: Lusa


Notícias: Porto