Dragões Diário apelidam FPF de mentirosos

"Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo".

A pretensa ausência de um representante da Federação Portuguesa de Futebol, do jogo do FC Porto frente ao Chelsea, que os dragões venceram (2-1) para a 2ª jornada do seu grupo da Liga dos Campeões, ainda dá que falar.

Em mais uma edição da "Dragões Diário", é desmentido a tese do órgão federativo, de que terá estado representado por um vice-presidente, neste caso Elísio Carneiro. Para os dragões, este esteve sim no estádio, mas em condição de sócio e adepto do clube, e não como representante da Federação.

O texto editado no "Dragões Diário": "Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo diz o ditado popular que se aplica na perfeição à desculpa esfarrapada da Federação Portuguesa de Futebol, que perante a vergonha de não estar representada no jogo com o Chelsea andou a passar aos media que se fez representar pelo vice-presidente Elísio Carneiro. Azar, Elísio Carneiro esclareceu que sim senhor, esteve no Dragão, num camarote de empresa, na condição de sócio do FC Porto. 'Estive a título individual” disse Elísio Carneiro."

Notícias: Porto