Espanhóis dizem que Atlético paga 14 milhões por Quaresma


Espanhóis dizem que Atlético paga 14 milhões por Quaresma
O nome de Ricardo Quaresma não se dissocia por terras espanholas do futuro do Atlético de Madrid. O jornal As volta a dar como certa a transferência do jogador do Porto para o emblema madrileno, sublinhando que o acordo entre os dois clubes já está fechado. Este diário adianta que as conversações se fecham por uma verba da ordem dos 14 milhões de euros, dando como segura a contratação de Quaresma por parte do Atlético em Janeiro próximo, independentemente do futuro dos dragões na Liga dos Campeões.


O As fala de Quaresma como «um dos futebolistas mais em forma da Europa», realçando que o jogador «voltou a deslumbrar» em Moscovo na partida da quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões que o Porto venceu por 2-0 ao CSKA. A mesma publicação constata que mesmo que o Porto consiga passar aos oitavos-de-final da Liga Milionária, Quaresma tem bilhete de saída garantido para Madrid, sublinhando que já há acordo entre os dois emblemas. Só a eventual violação do pacto de silêncio estabelecido até ao final da primeira fase da Liga Milionária poderá travar a transferência, afiança a mesma publicação.
Sobre o alegado interesse do Atlético na sua contratação dizia Quaresma, depois do jogo em Moscovo, que «é sempre bom saber que há clubes interessados, mas eu só estou a pensar no FC Porto», garantia então, realçando que o seu desejo imediato é «ajudar a equipa a conquistar os objectivos».

Foto: Agência Lusa

Notícias: Porto