Falcao: "Temos ilusão de ganhar ao Barcelona"

Avançado do FC Porto reconhece que a missão na final da Supertaça europeia será muito complicada, ma

Ainda faltam mais de dois meses, mas Falcao já tem na cabeça a final da Supertaça Europeia, com o Barcelona. "É motivador jogar contra a melhor equipa do mundo e no FC Porto já estamos a pensar nesse jogo. Não será fácil mas temos a ilusão de ganhar-lhes", afirmou, em entrevista ao jornal colombiano 'El Espectador'.

Como não poderia deixar de ser, 'El Tigre' abordou a sua possível saída do FC Porto. "Tenho mais dois anos de contrato e posso renovar. É normal haver clubes de toda a Europa interessados nos jogadores e no treinador do FC Porto, que é um clube bastante vendedor. Mas eu fico à parte de todas as especulações e só penso em jogar", frisou.

Mais uma vez, o avançado colombiano teceu rasgados elogios a André Villas-Boas. "É um treinador inteligente, tem uma boa relação com os jogadores e conversa muito connosco. É difícil que todos os jogadores estejam contentes, mas ele conseguiu que todos tivessem muita vontade de jogar até ao último jogo. Pode chegar muito longe no futebol", sublinhou.

A terminar, Falcao deixou palavras simpáticas para os seus compatriotas no clube português. "O Freddy [Guarín] é um grande jogador e fez-me um cruzamento fantástico para o meu golo na final da Liga Europa, por isso o abracei tanto! É uma excelente pessoa", elogiou. Quanto a James Rodríguez, considera que "amadureceu e está a atravessar um grande momento e irá dar muitas alegrias à seleção colombiana", anteviu.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Notícias: Porto