FC Porto empata outra vez em casa na Taça da Liga

Feirense tirou mais dois pontos ao conjunto do Dragão. Mas apuramento ainda é possível.

Segundo jogo na Taça da Liga, segundo jogo no Estádio do Dragão, segundo empate: o FC Porto não foi além de uma igualdade (1-1) na receção ao Feirense, nesta quinta-feira.

A turma da casa mandou na primeira parte. Logo aos quatro minutos Brahimi acertou no poste e, mais tarde, o guarda-redes Vaná foi o obstáculo principal dos portistas, perante várias tentativas perigosas, sobretudo de Herrera e de João Carlos Teixeira.

Na segunda parte, a arrancar, bom movimento de cabeça de Marcano e golo. A vitória nortenha parecia estar perto mas, na última meia hora, o Feirense começou a reagir. Platiny tentou e, aos 74', Flávio empatou mesmo, também de cabeça. Até ao final até foi do Feirense - livre de Etebo - a oportunidade de golo mais clara.

Após o empate com o Belenenses, esta nova igualdade deixa o FC Porto com apenas dois pontos mas, como o Moreirense também dividiu pontos (3-3) com a equipa do Restelo, o apuramento ainda é possível para três equipas: o Moreirense lidera com quatro pontos, Belenenses e FC Porto somam dois e o Feirense (já afastado das meias-finais) tem um ponto. Na última jornada o FC Porto precisa de ganhar em Moreira de Cónegos - e mesmo assim pode ficar atrás do Belenenses, na diferença de golos.

Notícias: Porto