FC Porto: Herrera assina contrato no Brasil

Vice-presidente do Pachuca elogia FC Porto, uma "instituição muito séria".

 

O FC Porto continua sem confirmar o negócio, mas é praticamente certo que Héctor Herrera vai jogar no campeão português a partir da próxima temporada.

Andrés Fassi, vice-presidente do Pachuca, afirmou que o contrato vai ser assinado em Belo Horizonte, onde o México vai defrontar o Japão na última jornada da Taça das Confederações, neste sábado.

"Não podemos falar de números, mas podemos dizer que é a transferência mais cara na história do futebol mexicano e, talvez por isso, a negociação tenha sido algo complicada para acertar todos os detalhes. Mas sim, Herrera será o jogador mexicano mais bem vendido ao futebol europeu", declarou Fassi em entrevista ao portal 'Medio Tiempo'.

O dirigente do Pachuca assegurou que o processo de transferência entre os clubes "está fechado" e agora faltam apenas detalhes para confirmar a mudança do jovem médio de 23 anos.

Fassi elogiou o FC Porto, uma "instituição muito séria, que está em bolsa e que requer um processo e um protocolo antes de concretizar qualquer negócio. Encontrámos pessoas muito profissionais", acrescentou.

 

Notícias: Porto