FC Porto: Jesualdo Ferreira começa a suspirar de alívio


FC Porto: Jesualdo Ferreira começa a suspirar de alívio
A poucos dias do jogo frente ao Marítimo, Jesualdo Ferreira começa a ver regressar ao plantel os internacionais que estiveram, durante quase duas semanas, ao serviço das respectivas Selecções. No único treino do dia, marcado para as 17 horas desta quinta-feira, o treinador portista deverá poder contar com os portugueses Bosingwa, Bruno Alves, Raul Meireles e Quaresma, o sérvio Stepanov, o eslovaco Cech, o polaco Kazmierczak e o uruguaio Fucile.

Fucile deverá chegar esta quinta-feira ao Porto, depois de ontem ter participado num jogo particular com a África do Sul. O internacional uruguaio só deveria regressar amanhã, no entanto, o FC Porto conseguiu antecipar a sua chegada.

Outra novidade é o facto de Pedro Emanuel ter já iniciado nova etapa do processo de recuperação de uma entorse no tornozelo direito, estando agora a «desenvolver trabalho condicionado, programa também desempenhado por Adriano e Helton», informa um comunicado oficial dos dragões.

Hélder Postiga, que contraiu um estiramento do ligamento colateral interno do joelho direito, «foi o único jogador do plantel portista a permanecer em exclusivo aos cuidados do Departamento Médico».

O plantel azul e branco tem sessão de treino marcado para hoje às 17 horas, «prevendo-se que o apronto já possa contar com a participação dos oito internacionais por enquanto ausentes», refere ainda o comunicado.

Imagem: Lusa

Notícias: Porto