FC Porto de olho em Rukavina


FC Porto de olho em Rukavina
Face às recentes notícias, que dão conta do interesse do Manchester United em Bosingwa, o FC Porto, apesar de ter blindado a sua transferência agora em Janeiro, acautela desde já a possível saída do lateral português. Antonio Rukavina, internacional sérvio do Partizan de Belgrado, é falado na imprensa da Holanda e da Sérvia como o substituto de Bosingwa nos dragões. De salientar que o jogador está também na mira do clube holandês Feyenoord.

"Mais vale prevenir do que remediar"... será este o lema que o FC Porto estará a seguir, caso se confirme a notícia que dá conta do interesse do clube azul e branco em Rukavina, de 23 anos.

Embora Pinto da Costa tenha garantido que nenhum jogador saía agora em Janeiro, as recentes declarações de Carlos Queiroz, que davam conta do interesse do Manchester United em Bosingwa, e de Rui Neno, representante do lateral-direito do FC Porto, poderão ter levado o clube a procurar um substituto. E, de acordo com a imprensa holandesa e sérvia, esse jogador poderá ser Rukavina.

Três milhões de euros é o valor que o Partizan está a pedir pelo titular e capitão, quer do Partizan, quer da Selecção sérvia, refere a Antena1.

Notícias: Porto