FC Porto sai da Taça da Liga "travado pelo árbitro"

Moreirense nas meias-finais. Portistas deixam o torneio sem qualquer vitória.

O FC Porto continua sem ganhar na Taça da Liga e, desta vez, deixou o torneio com apenas dois empates e uma derrota. Na última jornada do Grupo B perdeu em Moreira de Cónegos por 1-0. O Moreirense vai estar nas meias-finais, o FC Porto ficou no último lugar ao lado do Feirense.

Boa primeira parte da equipa de Nuno Espírito Santo. Só não foi muito boa porque não houve golo. Foram criadas algumas situações, mas um obstáculo chamado Makaridze impediu o 0-1. Bela exibição do guarda-redes do Moreirense. A segunda parte começou com o golo da equipa da casa, por Geraldes, e a partir daí a partida mudou. Período cinzento do FC Porto perante uma equipa que quase deixou de jogar para a frente - passou tempo, defendeu (e bem) e segurou a vitória e o apuramento. Nos minutos finais Danilo e Brahimi foram expulsos.

Mal o jogo terminou, à RTP o treinador Nuno Espírito Santo centrou-se no assunto que não quer que os seus jogadores se centrem: "Tem sido uma constante, os árbitros estão a travar-nos, a tirar-nos dos jogos".

Notícias: Porto